13/03/2018 - 16h13min

Valduga entrega emenda de R$ 90 mil para revitalização da EEB Geni Comel, de Chapecó

Deputado Cesar Valduga e professoras na EEB Professora Geni Comel, em Chapecó

A emenda de R$ 90 mil é parte dos R$ 250 mil destinados por Valduga via emenda impositiva para reforma em escolas estaduais de Chapecó. EEB Irene Stonoga e Tancredo Neves também serão contempladas.
O deputado Cesar Valduga (PCdoB) esteve, na segunda-feira (12), na Escola Estadual de Educação Básica Professora Geni Comel, em Chapecó.
Acompanhado das professoras Ana Cristina Mazzolli, Agnis Rosani Wobrich e Silvana Schonell, gestora e vice-gestora da instituição, o parlamentar visitou as instalações e entregou o texto, de sua autoria, da emenda impositiva ao orçamento de 2018 do governo do Estado, destinando R$ 90 mil para a revitalização da EEB Geni Comel.
Os recursos fazem parte do conjunto de emendas apresentadas pelo parlamentar para a educação catarinense, totalizando R$ 1.441.000,26. Em Chapecó, também serão contempladas as escolas Irene Stonoga e Tancredo Neves.

Acompanhe César Valduga

César Valduga