Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
29/06/2017 - 12h48min

Valduga destaca reestruturação do Conseg Leste

Imprimir Enviar
Deputado Cesar Valduga

Durante pronunciamento na sessão de quinta (29), o deputado Cesar Valduga (PCdoB) destacou a reativação do Conselho de Segurança Leste, de Chapecó. O parlamentar destacou a estrutura como ferramenta importante para o fortalecimento da rede de segurança pública, garantindo o envolvimento da comunidade e valorizando a atuação da polícia e de ações de prevenção.
"Queremos parabenizar a retomada, a reorganização do Conseg Leste no município de Chapecó, oferecendo a esta região um importante instrumento que contribua com as forças policiais na busca por mais segurança", explicou Valduga, reforçando o convite para a posse da nova diretoria que acontece no dia 4 de julho, às 19 horas, no auditório da Escola Parque Cidadão Leonel de Moura Brizola, com a presença de representação da Secretaria de Estado de Segurança Pública.
O Conseg Leste de Chapecó estava desativado há muito tempo, mas quando estava ativo era uma forte ferramenta que contribuía na segurança pública da região, trabalhando nos espaços da comunidade, com crianças e adolescentes, na prevenção do uso de drogas em parceria com a Polícia Militar. "Com a reativação, o Conseg Leste terá uma função ainda mais ativa, juntamente com o projeto Propaz, escolas e movimentos comunitários, na prevenção de crimes na comunidade", complementou Valduga.
Composição do Conseg Leste: Nilene Scherer - presidenta; Darci Barp - vice; José Freitas Vieira, Vanusa Borsoi, Vilson Trindade, Lizete Dal Chiavon, Jece Cassemiro, Clessi Andriolli, Idete Vitcosti  Zimmer, sargento Adílio Zanchet.

 

Voltar