Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
04/03/2015 - 15h30min

Valduga defende a implantação da ferrovia que liga o oeste ao litoral do Estado

Imprimir Enviar
Deputado Valduga recebe a visita do presidente da Associação Nacional do Transportador e dos Usuários de Estradas, Rodovias e Ferrovias, Fernando Ritt

O deputado César Valduga (PCdoB) recebeu hoje, 04, em seu gabinete, o presidente da Associação Nacional do Transportador e dos Usuários de Estradas, Rodovias e Ferrovias (Antuerf), Fernando Ritter. Ele apresentou a entidade e propôs uma parceria na realização do Simpósio Catarinense de Transporte sobre Trilhos que acontecerá em Florianópolis no segundo semestre deste ano.
Outro tema abordado foi a situação das infraestruturas, do transporte e da logística no Estado, em especial sobre o transporte sobre trilhos que inclui as ferrovias e os veículos leves sobre trilhos (VLTs). “Este assunto em muito nos interessa, visto que faz parte de um projeto maior de desenvolvimento, o qual defendemos. Vamos lutar para que a tão sonhada ferrovia que liga o nosso grande oeste ao litoral saia das folhas de papel e das pranchetas de projetos. Queremos tê-la como realidade o mais breve possível, pois esta é uma necessidade para todos os setores da economia catarinense”, afirmou o deputado Valduga.

Voltar