Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
18/02/2015 - 11h24min

Valduga cumpre intensa agenda no Oeste

Imprimir Enviar

O deputado Cesar Valduga (PCdoB) cumpriu extensa agenda no Oeste Catarinense no final de semana. O deputado fez visitas em Chapecó, participou de festa da família em Quilombo, do carnaval em Joaçaba e do aniversário do município de Capinzal.
Na sexta, 13, Valduga visitou apoiadores e comunidades em Chapecó. No sábado foi para Joaçaba, onde visitou blocos e as escolas Unidos do Herval, Acadêmicos do Grande Vale, Aliança e Vale Samba. À noite, participou da abertura do desfile de carnaval.
No domingo a agenda seguiu primeiramente em Quilombo, onde se fez presente no 14º Encontro da Família Barcarollo, família de sua mãe. “Ficamos muito felizes em estar junto aos nossos familiares, pois a família é sempre a nossa base, e precisamos valorizar nossa origem e aqueles que estão sempre junto conosco”, disse Valduga.
À tarde, o deputado seguiu para Capinzal, onde participou da solenidade e festa de aniversário de 66 anos do município. “Fico muito feliz em estar aqui, de ser da região e agora poder representá-la na Assembleia Legislativa, assim como a todo o estado de Santa Catarina. Capinzal está de parabéns. Deixo meu abraço sincero a toda a população capinzalense, de quem recebemos um imenso carinho”, declarou o deputado.
Na segunda Valduga seguiu agenda em Capinzal e região, realizando visitas. Nesta terça seguirá para Itajaí e Florianópolis.

Voltar