Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
13/05/2015 - 17h37min

Valduga consegue recursos para melhorias na SC 390, de Capinzal a Piratuba

Imprimir Enviar
Deputado Cobalchini, o presidente do Deinfra e o deputado Valduga

Em reunião com o presidente do Deinfra (Departamento Estadual de Infraestrutura), Wanderley Teodoro Agostini, nesta terça-feira, 12, o deputado Cesar Valduga (PCdoB) intermediou a realização de obras de melhorias do asfalto na SC-390, no trecho entre Capinzal e Piratuba. Valduga foi acompanhado pelo deputado Valdir Cobalchini (PMDB).
Valduga lembra que fez indicação para revitalizar a pavimentação asfáltica na SC-390 no trecho que compreende Capinzal, Piratuba, Ipira, Peritiba e Concórdia. “Porém, neste primeiro momento, a obra contemplará o trecho de Capinzal a Piratuba e, num segundo momento, o restante do trecho”, disse Valduga.
Agostini também liberou a finalização da pavimentação asfáltica no trecho que liga Capinzal à Barra do Leão, no interior do município. Segundo Valduga, faltam 500 metros de asfalto para que todo o trecho fique pavimentado.
Na reunião, o presidente do Deinfra também autorizou a obra de recapeamento do asfalto, corte de vegetação, limpeza e contenção de barreira na rodovia SC-435, no município de Águas Mornas, e no trecho que liga a rodovia BR-282 ao município de São Bonifácio.
“Já havíamos encaminhado indicação na Assembleia Legislativa solicitando as obras, e o presidente do Deinfra nos atendeu prontamente na reunião dessa semana. Assim como nesse caso, continuaremos trabalhando para atender as demandas das demais regiões do nosso estado”, colocou o deputado Valduga.

Mariane Kerbes
Assessoria de Imprensa Deputado Valduga
(48) 9918-0255
(48) 3221-2849 (Gabinete)

Voltar