Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
19/09/2017 - 15h52min

Unoesc São Miguel receberá comenda do legislativo catarinense

Imprimir Enviar
Deputado Maurício Eskudlark e o professor Vitor Carlos D`Agostini, vice-reitor da Unoesc

A Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc), Campus São Miguel do Oeste, será homenageada com a Comenda do Mérito Legislativo Catarinense, em Sessão Solene no dia 20 de novembro, no Plenário Osni Regis, na Alesc. Indicada pelo deputado Maurício Eskudlark (PR), a Universidade será uma das 40 personalidades e instituições catarinenses que receberão esta que é a maior honraria concedida pelo parlamento estadual.

Em visita ao vice-reitor da Unoesc, professor Vitor Carlos D`Agostini, Eskudlark anunciou a indicação e justificou a escolha afirmando que a Unoesc tem sido durante as últimas décadas um dos grandes responsáveis pelo desenvolvimento da região. “São mais de 30 anos de história influenciando diretamente na vida de nossa população, investindo na região e promovendo o desenvolvimento social, sou feliz em poder ter tido a honra de ser professor do curso de direito que em 2017 completa 20 anos e de ver o crescimento da universidade com a implantação do Hospital Universitário, inauguração do moderno Centro de Eventos, além de todo o esforço para trazer o curso de medicina ao extremo Oeste”, destaca.

Reconhecimento
A Comenda do Legislativo Catarinense foi instituída pela Resolução nº 02/08, que unifica as homenagens concedidas pelo Legislativo estadual que visa reconhecer a atividade de pessoas físicas, jurídicas e outras entidades, que no campo de suas atribuições realizam ações relevantes e de destaque em Santa Catarina, em prol da sociedade.

Acompanhe Maurício Eskudlark


Maurício Eskudlark
Voltar