Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
03/08/2017 - 16h47min

Udesc Videira realiza “acolhida” aos calouros nesta sexta-feira, 4

Imprimir Enviar

O deputado Natalino Lázare participará, nesta sexta-feira, 4, às 19h, da "acolhida" aos alunos do curso de Administração Pública da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), em Videira. Bem como demais autoridades, a instituição de ensino receberá os 40 alunos aprovados no processo seletivo.

O município teve o curso mais concorrido do Vestibular de Inverno 2017 na modalidade Ensino a Distância (EAD). Foram 4,97 candidatos por vaga para as aulas. O deputado Natalino Lázare comemora mais esta conquista para a região do Meio-Oeste, pois ele foi incansável na articulação política, junto ao Governo do Estado, para realizar este sonho.

“Finalmente a Udesc está em Videira. Essa realização é uma das minhas bandeiras levantadas durante a campanha e contou também com o apoio da classe empresarial do município, a participação decisiva do prefeito Dorival Carlos Borga e a sensibilidade do reitor da instituição, Marcus Tomasi” ressalta o parlamentar.

Mais informações podem ser obtidas com a Coordenadoria do Vestibular pelos telefones (48) 3664-8089, 8090, 8091 e 8092, das 13h às 19h, e pelo email vestiba@udesc.br.

SERVIÇO:
O que: Acolhida aos calouros
Quando: Sexta-feira – 04/08/2017, às 19h.
Onde: Udesc Videira - Rua Campos Novos, 135 (Anexo à Biblioteca Pública Municipal)

Voltar