Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
30/05/2019 - 18h08min

Trevo da BR-470 em Trombudo Central terá duas lombadas físicas

Imprimir Enviar
Deputado Jerry Comper em reunião no DNIT

A medida de segurança foi conquistada junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) após solicitação de prefeitos da região, empresários, comunidade, junto com o deputado Jerry Comper (MDB).

O parlamentar esteve reunido na prefeitura de Trombudo Central com os prefeitos da região e o superintendente do DNIT/SC, Ronaldo Barbosa, para tratar da falta de segurança que a população enfrenta no trevo da BR 470 no município. O órgão se prontificou em sinalizar a área e em 30 dias irá instalar duas lombadas físicas onde estavam as lombadas eletrônicas.

“Persistência faz parte do nosso trabalho em busca do melhor para as pessoas. A prefeita Geovana Gessner, de Trombudo Central, esteve em Florianópolis cinco vezes e por meio do nosso gabinete intermediamos audiências para tratar da questão. Vamos continuar buscando as melhorias necessárias para promover mais qualidade de vida para as pessoas. A ponte que fazemos, junto ao governo e municípios, reflete em benefícios para os catarinenses. Não posso deixar de falar do trabalho do deputado Peninha, que é coordenador do Fórum Parlamentar Catarinense, e teve participação na importante conquista”, comentou o deputado Jerry Comper.

Participaram também da reunião nesta quinta-feira (30/05) o supervisor do DNIT em Rio do Sul, Cristhiano Zulianello dos Santos, os prefeitos de Atalanta, Juarez Miguel Rodermel (Sassá), de Agronômica, Cesar Cunha, de Agrolândia, Urbano José Dalcanale, e de Braço do Tombudo, Nildo Melmestet (Colorido), vereadores, secretários e lideranças.


Assessoria Deputado Jerry Comper
Assembleia Legislativa de Santa Catarina
Gabinete 205 (48) 3221 2683
Ramiro Fernandes (48) 99972-1493 
https://www.facebook.com/deputadojerry/
https://www.instagram.com/deputadojerry/

Acompanhe Jerry Comper (licenciado)


Jerry Comper (licenciado)
Voltar