Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
16/09/2013 - 18h21min

Titon recebe Troféu Destaque SC

Imprimir Enviar
Deputado Romildo Titon (PMDB) recebe o Troféu Destaque SC 2013. Foto: Marcelo Tolentino/Divulgação

Em reconhecimento aos 35 anos de vida pública e atuação parlamentar, o 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, deputado Romildo Titon (PMDB), recebeu na última sexta-feira, dia 13, o Troféu Destaque SC 2013.

Na 10ª edição, o prêmio é promovido pela Fábrica de Talentos e ocorreu no auditório Antonieta de Barros, na Alesc.  Reconheceu o trabalho de cerca de 30 indicados, entre políticos, empresas e instituições.

“Isso só nos incentiva a trabalhar ainda mais. Nos faz refletir sobre esses 35 anos de trabalho e pensar que estamos nos caminho certo. Agradeço pela lembrança”, destacou o deputado, que está no quinto mandato consecutivo de deputado estadual. Antes de receber o troféu, um vídeo retratando a trajetória política de Titon foi exibido.

O peemedebista foi agraciado dentro do segmento Político/Esfera Estadual e representou o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Joares Ponticelli (PP), dentro da premiação Gestão Legislativa Estadual.

O deputado federal Jorginho Mello (PR/SC) também foi agraciado.

O Troféu Destaque SC é concedido anualmente a empresas, instituições e pessoas que se destacam nos mais variados segmentos da sociedade catarinense. A Associação Cultural Desportiva Beneficente Fabrica de Talentos tem como proposta a inclusão social, focada na garantia dos direitos da criança e do adolescente.


Marcelo Tolentino
Assessoria de imprensa do dep. Romildo Titon
(48) 3221-2579   (48) 99776336 e (48) 91773672
www.deputadotiton.com.br / www.twitter.com/deputadotiton
Facebook: Romildo Titon

Voltar