Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
18/06/2021 - 16h29min

“Temos um modelo de participação social que poucas cidades apresentam”

Imprimir Enviar
Deputado Dr. Vicente e a capa da revista

O deputado Dr. Vicente Caropreso (PSDB) destacou no plenário da Assembleia Legislativa matéria de capa publicada na edição desta semana da revista “Isto É Dinheiro”, que aborda a trajetória da empresa multinacional Weg, outras empresas e o município Jaraguá do Sul por historicamente construir um ambiente de fomento ao empreendedorismo e de participação social.

“Estou em Jaraguá do Sul há 37 anos e o espírito de organização e a participação social é que fazem a  grandeza dessa cidade. Temos hospitais que com a participação social de empresários e da comunidade apresentam resultados muito acima daquilo que acontece no restante do Brasil e mesmo aqui em Santa Catarina. Temos um modelo de participação social que poucas cidades apresentam, seja apoiando a polícia militar, apoiando o corpo de bombeiros voluntários, apoiando a arte e a cultura, o desenvolvimento, apoiando e participando dos projetos políticos mais prementes e apoiando a saúde. Participar também desse processo me dá muito orgulho”, afirmou.

Ele parabenizou o CEO da WEG, Harry Schmelzer, o presidente do Conselho da empresa, Décio Silva, o prefeito do município, o  presidente da Associação Comercial e Industrial, Luis Hufenüssler Leige, demais empresários, gestores públicos e representantes da classe política. “A participação dos empresários e da sociedade na vida das comunidades e da região diferencia Jaraguá do Sul.”

 

Assessoria de Comunicação

Deputado Dr. Vicente Caropreso – PSDB

(48) 99127 8540

Acompanhe Dr. Vicente Caropreso


Dr. Vicente Caropreso
Voltar