Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
05/11/2021 - 16h33min

Sopelsa reforça parceria com segurança pública da região da Amauc

Imprimir Enviar
Deputado Moacir Sopelsa e policiais militares de Concórdia FOTO: Assessoria Sopelsa

O deputado Moacir Sopelsa (MDB) esteve reunido, na manhã desta sexta-feira (5), em Concórdia, com o comandante do 20º Batalhão de Polícia Militar, major Christopher Rudolf Froehner. Na oportunidade conversaram sobre as pautas da segurança público na região da Amauc. “O major Froehner nos apresentou a necessidade de aumentar o efetivo de policiais para melhorar o atendimento. Eu fiquei de conversar com o comando em Florianópolis para levar este pedido da corporação”, explica Sopelsa.

O parlamentar aproveitou o momento para reforçar o comprometimento com a segurança pública em Concórdia e na região e destacou que recentemente destinou R$ 440 mil para investimentos na Amauc. “Através das emendas parlamentares do nosso gabinete, liberamos estes recursos para investimentos em Concórdia (2 Kits para a Polícia Militar) e Construção da sede da Polícia Militar de Irani”.

Sopelsa também lembrou da articulação junto ao governo do estado para a entrega de novas viaturas para os municípios da Amauc. “Foi um trabalho intenso que fizemos para que frota de veículos da polícia militar nos municípios fosse melhorada, e as ações de policiamento ostensivo pudesse avançar. Felizmente o governo atendeu o nosso pedido e as viaturas chegaram. Também por isso, precisamos agradecer ao governador Carlos Moisés que teve a sensibilidade de entender a importância desta medida.”

 

Douglas Leandro Fortes

Assessor de Imprensa

Deputado Moacir Sopelsa

49. 99146 6159

 

Voltar