Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
11/02/2020 - 18h34min

Sopelsa participa do Show Tecnológico da Copercampos

Imprimir Enviar
Deputado Moacir Sopelsa participa do evento da Copercampos, em Campos Novos. FOTO: Divulgação

O presidente da Frente Parlamentar do Cooperativismo (Frencoop), deputado Moacir Sopelsa (MDB), participou nesta terça-feira (11), em Campos Novos, da abertura do Show Tecnológico da Copercampos.

Em 1996 realizou-se o primeiro dia de campo, à época apenas com produtores do município. Em 25 anos o campo demonstrativo da Copercampos transformou-se numa referência no agronegócio e na difusão de novas tecnologias. Com investimento no conhecimento e parceria com os produtores, o dia de campo é hoje o Show Tecnológico da Copercampos.

Sopelsa destaca a força do agronegócio em Santa Catarina e a necessidade de reconhecer o trabalho dos produtores. “Precisamos reconhecer aqueles que trabalham de sol a sol e representam de forma direta e indireta por mais de 30% da economia de Santa Catarina.” O parlamentar também parabenizou a Coopercampos pela realização de mais um evento que oferece oportunidades para a socialização de experiências e apresentação de novas tecnologias para o campo.

O  Show Tecnológico da Copercampos está completando 25 anos e faz parte das comemorações dos 50 anos da cooperativa. Uma família formada por 1.400 associados e 1.500 funcionários que geram emprego e renda e contribuem para a força do agronegócio catarinense.

Voltar