Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
27/02/2019 - 14h06min

Sopelsa participa da abertura do 24° Dia de Campo da Coopercampos

Imprimir Enviar
Deputado Moacir Sopelsa na Coopercampos, em Campos Novos

O evento que é um dos maiores do gênero no estado vai até quinta-feira

O deputado Moacir Sopelsa (MDB) participou, na terça-feira (26), da abertura do 24° Dia de Campo da Coopercampos e do Fórum Mais Milho, com transmissão do Canal Rural. O evento  em Campos Novos contou com a participação da vice-governadora, Daniela Cristina Reinehr,  do secretário de estado da Agricultura e da Pesca, Ricardo Gouvêa, do presidente da Coopercampos, Luiz Carlos Chiocca, e de lideranças do cooperativismo catarinense.
Sopelsa destacou a importância do evento para o agronegócio do estado. “As feiras e exposições são importantes para a apresentação das novidades e tecnologias para o agronegócio. O intercâmbio entre os produtores acontece na prática e ajuda no crescimento da produção.”

Fórum Mais Milho
Paralelo a abertura do Dia de Campo, o deputado Moacir Sopelsa participou do fórum do projeto Mais Milho, transmitido ao vivo pelo Canal Rural. Produtores rurais, pesquisadores e representantes do setor estiveram reunidos para discutir o abastecimento de milho a custo competitivo e a sustentabilidade da produção de proteína animal no estado. “O Mais Milho é um espaço importante para o debate em torno das potencialidades e desafios da agricultura e do agronegócio” explica Sopelsa.

 

Assessoria de Imprensa deputado Moacir Sopelsa

Douglas Leandro Fortes

49 99146 6159

Voltar