Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
16/07/2019 - 19h06min

Sopelsa apresenta indicação pedindo projeto executivo e revitalização da SC 135

Imprimir Enviar
Deputado Moacir Sopelsa

“Estamos sugerindo ao governador que o estudo que será feito na SC 150, também possa ser feito na SC 135”, resume Sopelsa.

O deputado Moacir Sopelsa (MDB), atendendo pedido de lideranças do município, protocolou Indicação na Assembleia L egislativa solicitando ao governador do Estado de Santa Catarina autorização para contratação do Projeto Executivo e inclusão da obra de revitalização da SC 135 no projeto Novos Rumos de manutenção e revitalização das rodovias estaduais catarinenses, e que garanta recursos através do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). “Esta obra é um pleito importante e muito antigo da região que merece ser valorizada pela sua vocação turística e produtiva, sendo a porta de entrada dos turistas que visitam o Balneário de Piratuba”, explica Sopelsa.

O trecho de aproximadamente 20 km que faz a ligação entre Santa Catarina e o Rio Grande do Sul, ligando Piratuba, a Usina Hidrelétrica de Machadinho, que é a maior Usina do Estado de Santa Catarina, e que contribui efetivamente, desde o ano de 2002, aos cofres do Estado catarinense, representa uma das maiores cobranças do povo de Piratuba. “Estamos sugerindo ao governador que o estudo que será feito na SC 150, também possa ser feito na SC 135”, resume Sopelsa. “Como todos sabem, nunca deixamos de cobrar medidas, já realizamos muitas ações em busca da solução deste problema e não vamos parar enquanto esta importante obra não estiver concluída”, complementa.

Voltar