Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
02/09/2015 - 13h05min

Sessão solene para homenagear centenário do Clube Martinelli

Imprimir Enviar
Deputados Marcos Vieira e Jean Leutprecht entregam placa de homenagem ao presidente do clube Martinelli, Jean Lima FOTO: Miriam Zomer/Agência AL

Proposto e presidido pelo deputado Marcos Vieira (PSDB), evento reuniu dirigentes, esportistas e apoiadores do remo

O aniversário de 100 anos de fundação do Clube Náutico Francisco Martinelli foi comemorado nesta terça-feira (1º/09) em uma sessão solene na Assembleia Legislativa, em Florianópolis.

Proposta e presidida pelo deputado Marcos Vieira, o evento reuniu dirigentes, esportistas e apoiadores do esporte, que já foi considerado o mais importante da Capital do Estado.

De acordo com o deputado Marcos Vieira, o remo foi o primeiro esporte que levou o nome de Florianópolis e de Santa Catarina para o Brasil e outros países. “Numa época em que Florianópolis tinha 10 mil moradores, as competições chegavam a reunir mais de 6 mil pessoas nas Baías Norte e Sul para assistir aos eventos”, discursou o deputado.

O presidente do Clube Martinelli, Jean Lima, agradeceu o apoio do parlamento e citou os diversos feitos de esportistas catarinenses, como a manezinha Fabiana Beltrame, primeiro brasileiro a conquistar uma medalha de ouro em um mundial.

O clube também prestou homenagens aos apoiadores e atletas, como os jornalistas Cacau Menezes e Roberto Alves, e a RIC TV.

Também participaram da cerimônia os deputados Gean Loureiro (PMDB) e Jean Leutprecht (PCdoB), além de entidades ligadas ao esporte.

 

 

Comunicação Deputado Marcos Vieira - PSDB
Giancarlo Baraúna
(48) 3221-2708/(48) 9627-9445
Site: www.marcosvieira.adv.br
Facebook: www.facebook.com/deputadomarcosvieira
Twitter: @marcosvieiradep

Acompanhe Marcos Vieira


Marcos Vieira
Voltar