Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
03/09/2015 - 12h56min

Sessão especial na Assembleia Legislativa homenageou os 70 anos da Geap

Imprimir Enviar
Deputado Saretta com o diretor de Administração e Finanças da Geap, Antonio Carlos de Farias Neto FOTO: Fábio Queiroz/Agência AL

Por indicação do deputado Neodi Saretta (PT), a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa realizou uma sessão especial em homenagem aos 70 anos da Geap Autogestão em Saúde. Saretta, que presidiu a sessão, falou da importante trajetória da operadora que, por ser uma autogestão, não visa lucro e os recursos obtidos são revertidos para a assistência integral de seus mais de 600 mil beneficiários do serviço público federal.

A Geap é a operadora com maior número de idosos do Brasil, sendo que 60% da carteira é composta por pessoas acima de 50 anos e 45% dos beneficiários a partir dos 60 anos. " A Geap presta um serviço humanizado e de qualidade. Em Santa Catarina, são 17 mil beneficiários e desses, 7,4 mil são idosos, o que mostra a responsabilidade social da companhia”, afirmou o parlamentar. O deputado Saretta também fez referência ao modelo assistencial pioneiro adotado pela Geap que é focado na prevenção de doenças e na melhoria da qualidade de vida.

O diretor de Administração e Finanças da Geap, Antonio Carlos de Farias Neto, citou que a instituição passou por momentos difíceis, mas sempre preservou o bom atendimento aos seus beneficiários. Fabiano Bittencourt, gerente estadual da Geap em SC, destacou a importância da homenagem prestada pelo parlamento catarinense e disse que este é um momento de agradecer a todos os que ajudaram a construir esta história de sete décadas.

Durante a solenidade, que foi realizada no Plenário da Assembleia Legislativa, o Legislativo catarinense homenageou a Geap pela passagem dos 70 anos e também personalidades e entidades que contribuíram com a trajetória de sucesso da entidade, em Santa Catarina.

 

A sessão especial contou com a presença do diretor de Administração e Finanças da Geap, Antonio Carlos de Farias Neto, do gerente estadual da Geap em SC, Fabiano Bittencourt, entidades, sindicatos da categoria e beneficiários.

 

 



Susana Rigo
Assessoria de Imprensa do deputado Neodi Saretta
Fone: (48) 3221 2664 / 9984 1754
Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina - Palácio Barriga Verde - Rua Doutor Jorge Luz Fontes, 310

 

Acompanhe Neodi Saretta


Neodi Saretta
Voltar