Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
27/03/2015 - 15h36min

Sessão Especial destaca Campanha da Fraternidade 2015 na segunda-feira (30)

Imprimir Enviar
Deputado Padre Pedro Baldissera FOTO: Solon Soares/Agência AL

A Assembleia Legislativa realiza Sessão Especial alusiva à Campanha da Fraternidade 2015, na próxima segunda-feira (30), a partir das 19h, no Plenário Osni Régis. A solicitação foi do deputado Padre Pedro Baldissera (PT).

Neste ano a CF tem como tema “Fraternidade: Igreja e Sociedade” e lema “Eu vim para servir” (cf. Mc 10, 45). “O caráter abrangente da CF deste ano recorda a necessidade de agirmos objetivamente na sociedade de forma a servir, a sermos todos e todas instrumentos para servir à justiça social, à igualdade, enfim, servir ao próximo”, afirmou Padre Pedro.

O lema "Eu vim para servir", segundo o parlamentar, também remete a uma reflexão profunda dentro do parlamento, em que pessoas escolhidas como representantes da população e se reúnem com o fim principal de servir. “Devemos nos perguntar, num sentido de reflexão, como nossas ações no parlamento "servem" à sociedade de forma a colaborar para que mais e mais homens e mulheres possam sentir-se sujeitos de suas vidas e também eles agirem para servir”, destacou o parlamentar.

Padre Pedro ainda disse esperar que esta Campanha da Fraternidade anime as pessoas a servir em todo e qualquer espaço da vida social. “Vamos fazer de nossas profissões, nossos estudos, nossas ações, instrumentos de vida, de libertação e instrumentos que além de servir às nossas vidas, sirvam aos nossos irmãos e irmãs”, complementou.

(48)9947-2049
(48)3221-2726
Comunicação
Mandato Popular
Deputado Padre Pedro Baldissera

Voltar