Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
26/02/2019 - 14h15min

Sesc Comunidade é inaugurado em Forquilhinha

Imprimir Enviar
Deputado Rodrigo Minotto na inauguração do Projeto Sesc Comunidade, em Forquilhinha

A sexta unidade do Projeto Sesc Comunidade foi inaugurada na manhã desta segunda-feira (25) no Bairro Santa Cruz, em Forquilhinha. Com uma área construída de 1.184,30m², o local abriga, além da quadra poliesportiva, duas salas para curso, uma sala para a coordenação, secretaria, banheiros adaptados e playground. O investimento da Fecomércio, através do Sesc, foi R$ 1.855.182,31 em obras e equipamentos.

A cerimônia de inauguração contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o presidente da Fecomércio, Bruno Breithaupt. “Este é um espaço para promover a inclusão social que a Fecomércio oferece aos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, seus dependentes e a sociedade. Forquilhinha deve um agradecimento especial ao deputado Minotto, porque ele foi um grande incentivador desta obra, cobrando sempre para que saísse do papel”, destaca Breithaupt.

O deputado Rodrigo Minotto (PDT) começou as tratativas para a vinda do Sesc Comunidade logo no início do mandato. “Somente Palhoça, São José, Joinville, Penha, Irani e, hoje, Forquilhinha, possuem essa estrutura, numa demonstração da importância deste investimento. Uma construção muito bem executada, e que vai servir a toda a comunidade. Obrigado a Fecomércio e ao Sesc por acreditarem na nossa cidade e contribuírem esse espaço para crianças, adolescentes, jovens e adultos”, comemora Minotto.

O Sesc Comunidade Forquilhinha está localizado no Loteamento Califórnia. No local serão atendidos diferentes públicos e faixas etárias, contribuindo para a promoção da cidadania e qualidade de vida da população.

 

Assessoria de Imprensa Deputado Rodrigo Minotto (PDT)

João Manoel Neto – 03146/JPSC

Acompanhe Rodrigo Minotto


Rodrigo Minotto
Voltar