Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
12/04/2018 - 13h48min

Serra da Rocinha é tema de audiência do deputado Natalino no DNIT

Imprimir Enviar

Uma ótima notícia para trade turístico catarinense. Em audiência com o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Ronaldo Carioni Barbosa, o deputado Natalino Lázare tratou sobre a pavimentação dos 22 quilômetros da BR-285, conhecida como Serra da Rocinha, de Timbé do Sul, em Santa Catarina, a São José dos Ausentes, no Rio Grande do Sul.

“Fui bem recepcionado pelo superintendente e fiquei muito contente com as informações recebidas durante a reunião. Percebi que os deputados da região estão empenhados com a situação e também prestei a minha solidariedade e apoio a esta obra tão importante. De acordo com o DNIT, o serviço não terá problemas de continuidade e os recursos estão assegurados para a execução dos trabalhos”, afirma o deputado Natalino.

A conclusão da pavimentação na Serra da Rocinha irá criar um novo corredor de ligação entre dois eixos rodoviários nacionais (BR-101 e BR-116), além de redistribuir o tráfego na região, melhorar a mobilidade urbana. “Essa integração pode expandir a economia e o turismo, reduzindo o custo operacional de veículos e melhorando a qualidade de vida dos moradores próximos à rodovia, e turistas que trafegam pela região”, ressalta o parlamentar.

Voltar