Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
23/04/2020 - 11h53min

Sérgio Motta cobra detalhes sobre saúde e recuperação econômica pós-Covid

Imprimir Enviar
Deputado Sergio Motta enviou questionamentos a vários órgãos do Estado
FOTO: Rodolfo Espínola/Agência AL

A informação transparente é uma das principais armas na luta contra o coronavírus. Neste sentido, o deputado estadual Sergio Motta (Republicanos) protocolou, nesta quarta-feira (22) na Alesc (Assembleia Legislativa de Santa Catarina), pedidos de informação ao governo do Estado sobre temas relacionados ao trabalho de combate à pandemia.

À Secretaria de Estado da Saúde, Motta fez questionamentos sobre os kits de testagem rápida do Covid-19, assim como a quantidade de pacientes que precisaram de ventilação mecânica nos casos diagnosticados de coronavírus. Também solicitou informações sobre os pacientes que tiveram alta e quanto aos resultados dos testes.

Para a Secretaria de Estado da Casa Civil, pediu detalhes sobre o aplicativo que está informando sobre os casos de Covid-19 próximos ao cidadão. Já para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável, questionou sobre as medidas que estão sendo adotadas para evitar o colapso econômico no Estado diante do avanço da doença.

“Essas são informações preciosas para que nós, deputados, possamos contribuir com a saúde de todos os catarinenses”, disse Motta.

Acompanhe Sergio Motta


Sergio Motta
Voltar