Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
13/05/2013 - 15h05min

Segurança Pública preocupante em Penha motiva indicação do deputado Jean Kuhlmann na Assembleia

Imprimir Enviar
Deputado Jean Kuhlmann (PSD)

A situação da Segurança Pública em Penha tem preocupado a comunidade e as lideranças do município litorâneo. Tanto que, a pedido dos vereadores Felipe Schmidt e Isac da Costa e do secretário de Agricultura e Pesca do município, Luiz Fernando Vailatti, o deputado estadual Jean Kuhlmann (PSD) ampliou o canal de diálogo com o poder público estadual.

Dirigida ao governador do Estado e aos secretários da Segurança Pública e do Desenvolvimento Regional de Itajaí, a indicação número 264, já aprovada pela Assembleia Legislativa, solicita providências urgentes no tocante à Segurança Pública de Penha.

“Furtos, roubos, homicídios e tráfico de drogas eram crimes esporádicos na cidade. Agora viraram uma rotina, e a sensação de insegurança da população nunca foi tão grande”, alerta Jean Kuhlmann, que também acompanhou há alguns dias os vereadores Felipe Schmidt e Jesuel Capela em audiência com o secretário da Segurança Pública, Cesar Grubba.

Além de relatarem os problemas vividos pela comunidade, os vereadores de Penha pediram ao secretário a regularização de um veículo que foi apreendido em ação policial, e que poderia servir para a as ações da seção de inteligência da Polícia Militar da cidade. Os parlamentares conheceram ainda detalhes da instalação de um Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) no município, que tem seus recursos assegurados pelo Pacto por Santa Catarina.

Renê Müller
Assessoria de Imprensa do deputado Jean Kuhlmann
Contato: rene@deputadojean.com.br / (48) 3221-2704

Voltar