Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
02/06/2017 - 15h51min

Segurança Pública inicia projetos para novos quartel e delegacia de Massaranduba

Imprimir Enviar
Deputado Jean Kuhlmann em reunião na Secretaria de Segurança Pública

O deputado Jean Kuhlmann (PSD) acompanhou comitiva da cidade de Massaranduba em audiência com o secretário de Segurança Pública (SSP) de Santa Catarina, Cesar Grubba, na manhã desta quinta-feira (dia 1º), em Florianópolis. E saiu da reunião com ótimas notícias para o município, que hoje conta com cerca de 15 mil habitantes.

O pleito da comitiva era a construção de novo quartel da PM e de nova delegacia de Polícia Civil no município. O secretário Grubba manifestou seu apoio à iniciativa e determinou que a Gerência de Obras da Diretoria de Planejamento e Avaliação (DIPA) da SSP inicie os estudos para que as
duas obras saiam do papel.
A comitiva de Massaranduba contou com o vereador Renato dos Santos, o prefeito Sesar Tassi, o secretário de Planejamento do município, Fabiano Spezia, e o Sargento PM Giovani Bastos.
“Vamos elaborar os projetos e na sequencia abrir a licitação”, disse Grubba. Segundo o Coronel Dirceu Antônio Oldra, gerente de Obras da secretaria, a previsão para que os projetos estejam concluídos é de dois meses. A partir daí, poderá ser aberta a licitação.
"Os locais hoje utilizados são insuficientes para que tanto PM como Polícia Civil possam ampliar o atendimento à comunidade de Massaranduba. Por isso, as novas instalações terão impacto muito positivo para o combate à criminalidade e melhoria dos serviços da Segurança", avaliou o
deputado Jean.



Renê Müller
Assessoria Jean Kuhlmann
Contato: rene@deputadojean.com.br / (48) 99119-9592

Voltar