Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
13/12/2012 - 13h40min

Segurança foi o foco de Kennedy esta semana

Indicações e moções apresentadas pedem atenção do governo
Imprimir Enviar
Deputado Kennedy Nunes (PSD)

Três Indicações e uma Moção foram encaminhadas pelo deputado Kennedy Nunes (PSD) esta semana na Assembleia Legislativa, com o objetivo de melhorar a segurança em Joinville, a maior cidade do estado, que vem sofrendo com o aumento da criminalidade, principalmente entre os jovens.

Através da Indicação n° 0458.7/12, Kennedy solicita ao governador a instalação da Delegacia da Infância e da Juventude no município, tendo como motivação o consumo crescente e o tráfico de entorpecentes, que tem sido a principal causa da criminalidade entre jovens e adolescentes.

A Indicação n° 0459.8/12 é um pedido feito pela população em Audiência Pública da Comissão de Segurança Pública que aconteceu em agosto, em Joinville. De acordo com os moradores, é preciso fazer com urgência a reposição de câmeras de monitoramento em vários pontos da cidade. Na mesma linha, o deputado encaminhou a Indicação 0487.1/12 sugerindo a contratação de uma empresa especializada em videomonitoramento para otimizar este serviço.

Por fim, Kennedy protocolou uma Moção de apoio às ações da Polícia Militar de Santa Catarina no período de crise, entre os dias 12 e 18 de novembro, quando ocorreram 68 ocorrências que afetaram 17 cidades catarinenses. “A Polícia deu respostas rápidas e eficientes, alocando esforços”, avaliou o deputado.

Voltar