Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
21/10/2016 - 08h03min

Secretário de Segurança assume compromisso com pautas de São Bento do Sul

Imprimir Enviar
Deputado Silvio Dreveck

Em audiência solicitada pelo deputado Silvio Dreveck (PP), na tarde de quinta-feira (20), o secretário de segurança, César Grubba, e o comandante-geral da PMSC, Paulo Henrique Hemm, assumiram compromisso com a pauta apresentada por lideranças do município de São Bento do Sul.

O grupo solicitou o aumento no número de policiais militares e civis no município. O secretário confirmou que São Bento do Sul terá o efetivo policial ampliado assim que o atual curso de formação for concluído - previsto para dezembro – e após a operação veraneio.

O município também deve ser contemplado com a ampliação das câmeras de segurança, outra solicitação encaminhada. Grubba pediu que seja encaminhado o projeto com o estudo da ampliação do sistema de vigilância no município para que os recursos sejam liberados.

Na pauta também estava a reivindicação para que o espaço físico do Instituto Geral de Perícias (IGP) seja ampliado. Sobre esta questão, o secretário solicitou uma avaliação da medida.

Participaram da audiência o deputado estadual Silvio Dreveck, o presidente da Associação Empresarial de São Bento do Sul (Acisbs) Mário Nenevê, o diretor da Acisbs, Rafael Celeski, o executivo da Acisbs, Marcelo Cavinati, o vice-presidente da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), Jonny Zulauf, o presidente da Câmara de Vereadores Edimar Salomon, o prefeito eleito Magno Bollmann, a vice-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL/SBS), Marilu do Rocio de Melo, o tenente coronel Luciano Pinho e o delegado da polícia da SSP Márcio Fortkamp.

Rodolfo Espínola
Assessoria de imprensa do deputado Silvio Dreveck / Altair Silva
(48) 9845-8577
(48) 3221-2729

Voltar