Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
20/03/2018 - 17h06min

Secretaria de Saúde reafirma compromissos com Hospital Maicé

Imprimir Enviar
Empresários caçadorenses e deputado Cobalchini em reunião com secretário da Saúde

Em audiência liderada pelo deputado Valdir Cobalchini (MDB) entre os membros do conselho do Hospital Maicé e a o secretário de Estado da Saúde, Acelio Casagrande, os compromissos do governo do Estado com a instituição de saúde caçadorense foram reafirmados. 

“O secretário Acelio Casagrande estará em Caçador nos próximos dias para conhecer o trabalho que a comunidade faz no hospital e incentiva outros municípios para que façam o mesmo”, informou o deputado Cobalchini. “O governo do Estado já está liberando os recursos que estavam conveniados e que não foram pagos e está colocando em dia toda a produção hospitalar”, explicou o deputado.

Os empresários caçadorenses que participaram da reunião também saíram otimistas. “A comunidade está fazendo a sua parte, apenas precisamos que o Estado faça a sua e estamos vendo muita boa vontade por parte do secretário Acelio Casagrande”, pontuou o presidente do Conselho, empresário Leonir Tesser.

Elevador
O secretário também confirmou a liberação de R$ 300 mil de uma emenda do deputado Valdir Cobalchini para aquisição de um novo elevador para o hospital. “O dinheiro já foi liberado e o elevador já foi adquirido. É mais um compromisso nosso assumido que está sendo cumprido”, finalizou o deputado.

 

Voltar