Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
16/09/2013 - 17h06min

Saúde do funcionário público: faltam dados confiáveis e ações eficientes

Imprimir Enviar
Deputado Neodi Saretta (PT). Foto: Carlos Kilian / Agência AL

Seminário dia 24 de setembro vai discutir a saúde do trabalhador e da trabalhadora no serviço público em Santa Catarina. Iniciativa é da Frente Parlamentar em Defesa da Saúde do Trabalhador, presidida pelo deputado Neodi Saretta

A Frente Parlamentar em Defesa da Saúde do Trabalhador, presidida pelo deputado Neodi Saretta (PT), promove o Seminário sobre a Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora no Serviço Público em Santa Catarina, dia 24 de setembro, das 9h às 12h, no Plenarinho Deputado Paulo Stuart Wright, na Assembleia Legislativa (Alesc).

O debate é motivado pela necessidade de se construir uma política estadual de saúde do servidor público em Santa Catarina e as denúncias recebidas pela Frente em relação à saúde do trabalhador no serviço público. Também foi constatada a falta de dados sobre as doenças mais recorrentes e o tempo de afastamento do trabalho, dados estes imprescindíveis para subsidiar ações mais eficientes em relação à saúde do trabalhador no serviço público.

Estão convidadas entidades sindicais ligadas ao serviço público, servidores públicos e todos os interessados no assunto.

Assessoria de Imprensa - Deputado Neodi Saretta (PT)
Carla Algeri - Assessora de Imprensa
Telefone: (48) 3221 2665 - 9984 1754

Acompanhe Neodi Saretta


Neodi Saretta
Voltar