Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
15/07/2019 - 14h53min

Saretta cobra continuidade da obra do contorno leste de Xanxerê com a BR-282

Imprimir Enviar
Deputado Neodi Saretta

Foi aprovado na Assembleia Legislativa um requerimento do deputado Neodi Saretta (PT) solicitando a retomada das obras na rodovia SC-480, no contorno viário leste, ligação com a BR-282, em Xanxerê. Conforme Saretta, as obras estão paralisadas há bastante provocando transtorno aos motoristas, inclusive diversos acidentes já foram registrados no local. O deputado lembrou que, no início de abril, juntamente com uma comitiva formada por lideranças políticas e entidades de Xanxerê, participou de uma reunião com o superintendente do Dnit para cobrar a execução das obras.

“No dia 2 de abril, durante reunião no DNIT, o superintendente do órgão, Ronaldo Carioni Barbosa, afirmou que a obra ficaria pronta em menos de 60 dias, mas não foi o aconteceu. Por isso, volto a pedir a retomada das obras, sinalização adequada e retira dos entulhos”, disse Saretta.

O parlamentar salientou que o local tem se tornado palco de muitos acidentes, pois não há sinalização adequada. Ele também está solicitando a instalação de sinalização adequada e retirada dos entulhos deixados sobre a pista de rolamento. “Cerca de 400 metros antes do acesso ao contorno existe uma pequena placa que foi fixada em lugar muito alto, além de ser pequena, ela fica encoberta quando tem formação de neblina. Durante a noite não é possível enxerga-lá, pois o farol do carro não ilumina na altura em que está fixada.”

 

Susana Rigo
Assessoria de Imprensa do deputado Neodi Saretta
Email: imprensasaretta@gmail.com
Fone: (48) 3221 2664
Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina - Palácio Barriga Verde - Rua Doutor Jorge Luz Fontes, 310

Acompanhe Neodi Saretta


Neodi Saretta
Voltar