Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
03/12/2019 - 14h02min

Rodrigo Minotto entrega emenda para Apae de Forquilhinha

Imprimir Enviar
Deputado Rodrigo Minotto, secretário Nataliano Ugioni e integrantes da Apae de Forquilhinha

O deputado Rodrigo Minotto (PDT) esteve na manhã desta terça-feira (3) com o secretário de Estado da Educação, Natalino Ugioni, para assinatura do convênio no valor de R$ 50 mil para a Apae de Forquilhinha. O recurso é proveniente de uma emenda parlamentar impositiva e servirá para a construção da calçada no pátio da instituição com o objetivo de melhorar a acessibilidade.

O presidente da Apae, Rogério Feller, o presidente da Coopera, Walmir Rampinelli, e Jefferson Spacek, da diretoria da Apae, acompanharam o ato em Florianópolis. Os recursos estarão disponíveis a partir do próximo dia 16 de dezembro e a obra tem seis meses para ser executada.

“A Apae de Forquilhinha vem ao longo dos últimos anos tentando recuperar sua credibilidade e estes recursos contribuem para que possamos fazer melhorias. Essa emenda do deputado Minotto vai facilitar o dia a dia dos cadeirantes ao melhorar a acessibilidade, e por isso só temos a agradecer”, destaca Feller.

A Apae de Forquilhinha atende atualmente 111 alunos. “Muito feliz em poder contribuir com a Apae, onde tantas pessoas se dedicam de forma voluntária para atender a comunidade. A Apae de Forquilhinha resgatou sua credibilidade através de uma gestão que todo mundo percebe o crescimento estrutural e a qualidade dos serviços”, afirma Minotto. “Agradecimento especial ao Governador Carlos Moisés e ao Secretário Natalino Ugioni por cumprirem o orçamento e viabilizar estes investimentos indicados pelos deputados através das emendas impositivas”, acrescenta o parlamentar de Forquilhinha.

 

Assessoria de Imprensa Deputado Rodrigo Minotto (PDT)

João Manoel Neto – 03146/JPSC

(48) 9 8406-6695

 

Acompanhe Rodrigo Minotto


Rodrigo Minotto
Voltar