Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
31/05/2019 - 10h24min

Rodrigo Minotto é recebido para agradecimento na Unesc

Imprimir Enviar

O deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) esteve na Unesc no fim da tarde desta quinta-feira (30) em reunião com as lideranças da universidade. Na ocasião, o parlamentar foi presenteado com uma placa em agradecimento ao empenho na luta pela manutenção e aumento dos repasses para as bolsas do Artigo 170 e 171.

Minotto esteve com o governador Carlos Moisés no início da semana, quando foi anunciada a liberação de mais de R$ 200 milhões para essa finalidade. Acompanhou o deputado em ambos os encontros o representante da Acafe (Associação Catarinense das Fundações Educacionais), Adriano Rodrigues.

Em nome da universidade, a reitora Luciane Bisognin Ceretta fez a entrega da placa a Minotto e mais uma vez agradeceu o empenho do parlamentar na luta da educação, em especial das universidades comunitárias. “Nós temos muito orgulho em tê-lo como grande parceiro nas nossas causas e ficamos imensamente felizes com a declaração de que, de fato, tens um lado e esse lado é o das comunitárias. Acredito que jamais a sociedade, de forma geral, pode se abster dessa luta e tê-lo conosco é um grande reforço em nossa luta”, salientou Luciane, ao citar ainda a atenção dada ao assunto pelo próprio governador e pelo deputado Júlio Garcia.

Ainda no encontro, lideranças estudantis puderam, de forma inicial, fazer seus agradecimentos e pontuações a Minotto, que também ouviu as palavras do vice-reitor, Daniel Preve, do pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação, Oscar Montedo, do diretor de Ensino de Graduação, Marcelo Feldhaus, da diretora de Extensão, Cultura e Ações Comunitárias, Fernanda Sônego, do procurador jurídico da Unesc, João Carlos Medeiros Rodrigues Junior, do gerente do Escritório de Negócios da Unesc, Henrique Vargas, entre outros integrantes do encontro.

Conforme o deputado, sua luta continuará sendo em nome da educação e tudo o que a envolve, acrescentando que assumiu a presidência da Frente Parlamentar pela Inovação na Alesc (Assembleia Legislativa de Santa Catarina). “Repito aqui que quero ser o deputado da Acafe, da defesa dessas lutas tão importantes. Garanto a vocês que nunca irão me ver na Assembleia me abstendo de votações ou do plenário para ficar em cima do muro. Meu lado é o de vocês e seguiremos nesse trabalho juntos, ouvindo suas sugestões e necessidades e lutando por elas”, completou.

Colaboração: Mayara Cardoso - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing Unesc

 Assessoria de Imprensa Deputado Estadual Rodrigo Minotto (PDT)
João Manoel Neto – 03146/JPSC
(48) 9 8406-6695-

Acompanhe Rodrigo Minotto


Rodrigo Minotto
Voltar