Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
01/04/2019 - 10h36min

Rodrigo Minotto anuncia emenda de R$ 300 mil para Morro da Fumaça

Imprimir Enviar
Os recursos da emenda serão utilizados na construção de uma piscina de hidroterapia para atender, principalmente, a terceira idade. Foto: Assessoria p

O deputado Rodrigo Minotto (PDT), 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa, anunciou na semana passada uma emenda impositiva no valor de R$ 300 mil para a área da saúde de Morro da Fumaça. Os recursos serão utilizados na construção de uma piscina de hidroterapia para atender, principalmente, a terceira idade.

A confirmação da emenda aconteceu durante visita do presidente da Câmara de Vereadores, Tiago Minatto (MDB), ao gabinete do parlamentar em Florianópolis, e atende pedido do vereador e dos empresários Sandro e Sérgio Soler.

“Recebi essa solicitação no fim do ano passado do Tiago, do Sandro e do Sérgio e fico feliz em poder concretizar essa reivindicação já neste ano. Tenho conversado com o Governador Carlos Moisés e a intenção é que estes recursos sejam liberados a partir de julho. Morro da Fumaça terá um projeto ousado e atencioso com a terceira idade, promovendo saúde e a vida”, destaca Minotto.

O vereador Tiago Minatto agradeceu a emenda do deputado Minotto. “O deputado mostra o quanto é grato a Morro da Fumaça ao liberar esse valor expressivo para atender a área da saúde num projeto muito importante para a terceira idade. Sou agradecido por poder participar desse processo e contribuir com o povo fumacense”, comemorou o presidente da Câmara.

Assessoria de Imprensa Deputado Estadual Rodrigo Minotto (PDT)
João Manoel Neto – 03146/JPSC
(48) 9 8406-6695

Acompanhe Rodrigo Minotto


Rodrigo Minotto
Voltar