Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
09/04/2019 - 14h44min

Rodrigo Minotto acompanha assinatura de ordem de serviço em Lebon Régis

Imprimir Enviar
Deputado Rodrigo Minotto e lideranças em Lebon Régis

A Prefeitura de Lebon Régis assinou na manhã de domingo (7) a Ordem de Serviço para pavimentação de três ruas no Bairro Núcleo do Rio Doce. No mesmo ato foi lançado o Programa Asfalto nos Bairros, com investimento de mais de R$ 2 milhões de recursos próprios da administração para pavimentação.

O deputado Rodrigo Minotto (PDT) acompanhou a solenidade ao lado do prefeito Douglas Fernando de Mello. O Programa Asfalto nos Bairros pavimentará ainda nesta etapa mais quatro ruas do bairro Abraão dos Santos Maciel, no maior projeto de pavimentação asfáltica da história de Lebon Régis.

“Fiz questão de estar presente no lançamento deste programa que trará qualidade de vida para os moradores dessas duas localidades. Cada vez que volto a Lebon Régis fico impressionado com as mudanças feitas pela gestão do prefeito Douglas Mello. Uma transformação sempre em busca do desenvolvimento, com transparência e honestidade”, destacou Minotto.

O parlamentar aproveitou para confirmar uma emenda impositiva no valor de R$ 700 mil para ampliação da Escola Municipal Princesa Izabel, localizada no centro de Lebon Régis. A obra prevê a construção de nove salas de aula, uma sala para a diretoria, banheiros, lavanderia e uma quadra poliesportiva.

 

Assessoria de Imprensa Deputado Rodrigo Minotto (PDT)

João Manoel Neto – 03146/JPSC

(48) 9 8406-6695

Acompanhe Rodrigo Minotto


Rodrigo Minotto
Voltar