Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
07/06/2019 - 14h00min

RIC Record é homenageada por Fabiano da Luz

Imprimir Enviar
Deputado Fabiano da Luz FOTO: Eliéser Donhauser

Primeira emissora da capital catarinense, a TV Cultura, hoje Ric Record, já liderou a audiência por diversas vezes e é um patrimônio social de Santa Catarina. Com o slogan “trazendo gente mais perto da gente”, a TV Cultura entrava no ar em 31 de maio de 1970, através do Canal 6.

Na sessão legislativa desta quarta-feira, 5 de junho, o Grupo recebeu homenagem do deputado Fabiano da Luz (PT). Comunicador (mais especificamente radialista), Fabiano da Luz compreende a importância da comunicação para o desenvolvimento de um estado. Fabiano ressalta a importância da imprensa em uma sociedade participativa, inclusiva e democrática.

"A Ric é uma fábrica humana de personagens reais, profissionais com a cara e o jeito catarinense, que acompanham o nosso cotidiano. A Rádio e Televisão Cultura S.A. foi vendida para RIC Record em 1º de setembro de 1995 e atualmente opera com programação Record News", explicou Fabiano, durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa de Santa Catarina. O discurso ocorreu durante a sessão.
 

Acompanhe Fabiano da Luz


Fabiano da Luz
Voltar