Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
03/10/2013 - 16h58min

Reunião em São José do Cedro trata de casos de indenizações da BR-163

Imprimir Enviar
Deputado Padre Pedro Baldissera (PT). Foto: Solon Soares/Agência AL

Na próxima quarta-feira (9), a Procuradora Federal Mitzi Silva Antunes estará em São José do Cedro para tratar exclusivamente dos processos de indenizações referentes às obras da BR-163, no trecho entre São Miguel do Oeste e Dionísio Cerqueira. A reunião acontece às 15h, na sede do CTG Mate Amargo (rua Castro Alves), no centro do município.

A reunião foi articulada pelo deputado Padre Pedro Baldissera (PT), que nesta semana propôs a criação da Frente Parlamentar de Acompanhamento das Obras da BR 163 em Santa Catarina. “O que nós observamos é o temor por parte de muitas famílias, que mostraram compreender a importância das obras, no entanto, há uma incerteza que precisa ser sanada, e é isso que a Procuradora tratará na reunião”, disse Padre Pedro.
  
O temor da população, segundo Padre Pedro, é motivado pelo fato de que há décadas, quando a rodovia foi construída, muitas famílias não foram indenizadas e aguardam até hoje a devida reparação. No entanto, o parlamentar lembra que na construção do último trecho da BR 282, que liga São Miguel do Oeste a Paraíso, o processo de indenizações respeitou um planejamento e foi feito com celeridade. “Mesmo assim essas famílias precisam e devem receber as informações sobre cada passo que está sendo dado, para que suas vidas não sejam afetadas de forma negativa”, complementou o parlamentar.


Cássio Turra
Assessoria de Imprensa
Deputado Padre Pedro Baldissera (PT)
(48) 3221-2726 (48) 9947-2049
www.padrepedro.com.br

Voltar