Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
20/03/2017 - 18h02min

Reunião com governador resulta em ações rápidas da Secretaria de Educação

Imprimir Enviar
Deputado Zé Milton e o governador Colombo

Nesta segunda-feira (20), o deputado Zé Milton (PP) esteve reunido com governador Raimundo Colombo, onde o deixou a par da situação das escolas de Sombrio e Balneário Gaivota, e cobrou ações emergências para que os alunos da rede estadual não fiquem mais tempo sem aulas.
Imediatamente o governador entrou em contato com a Secretaria de Estado da Educação (SED) ordenando uma ação rápida da pasta. Como resposta, o secretário e a equipe técnica iniciaram o plano de trabalho para a readequação das escolas.
De acordo com as informações repassadas pela Secretaria, na próxima semana serão liberadas algumas escolas. O governador ainda foi informado que a equipe jurídica e técnica da SED estará reunida com o juiz e o procurador apresentando os projetos de ação em cada escola para que, à medida que for sendo executada, a desinterdite, uma vez que há ações de curta, média e longa duração. "Estamos há muito lutando pela reforma de nossas escolas. Atuamos de forma intensa até onde o mandato parlamentar nos permite agir. Estamos cobrando e continuaremos até que seja resolvida a situação", informou Zé Milton.

 

Fernando Silveira
Assessor de Comunicação da Liderança do PP
(48) 8870.0829 - 3221.2878

Acompanhe José Milton Scheffer


José Milton Scheffer
Voltar