Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
26/03/2013 - 17h25min

Reivindicações de Jaguaruna: Presidente da Assembleia marca audiências com secretários de estado

Imprimir Enviar
Foto: Silvio Gomes

O presidente da Assembleia Legislativa, Joares Ponticelli (PP), recebeu na manhã desta terça-feira (26) uma comitiva do município de Jaguaruna liderada pelo prefeito Luiz Nápoli (PP).

O tema tratado na audiência foi o assoreamento da barra da Lagoa do Camacho. O presidente solicitou ao chefe da Casa Militar da Assembleia, Cel. Oscar Valdez Filho, que marcasse uma audiência com o secretário de Estado da Agricultura, João Rodrigues.

A audiência foi confirmada para o dia 2 de abril, às 18 horas, no gabinete do presidente da Assembleia Legislativa. Além do prefeito de Jaguaruna, participarão todos os deputados da bancada do Sul.

No mesmo dia, às 17 horas, o secretário de Estado da Saúde, Dalmo Oliveira, e o adjunto, Acélio Casagrande, também virão à Assembleia para tratar de outra matéria: o apoio ao Hospital de Jaguaruna.

"Estamos defendendo o sustento de mais de 2 mil famílias de pescadores artesanais que dependem da abertura periódica da barra. Vamos pedir ao Governo do Estado a dragagem. Esperamos obter mais uma vitória para a nossa região", afirmou o presidente da Assembleia Legislativa.

 

Voltar