Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
09/03/2017 - 13h21min

Reitor projeta curso da Udesc em Videira ainda neste semestre

Imprimir Enviar
Deputado Natalino Lázare e o professor Marcus Tomasi, reitor da Udesc

O deputado Natalino Lázare (PR) recebeu a confirmação de que está muito bem encaminhada a implantação do curso de Administração Pública da Udesc, em Videira. Foi durante audiência no gabinete do reitor da Udesc, professor Marcus Tomasi.

“O deputado tem nos ajudado muito. O pleito do deputado sobre o curso de bachalerado da Udesc em Videira está em fase bastante adiantada. A definição está marcada para o 14 lá em Brasília (Tomasi tem agenda no MEC). Estou muito confiante de que as coisas vão migrar para este sentido, para que, no princípio de abril, possamos abrir o edital, contemplando as 40 vagas para Videira,” afirmou, confiante, Tomasi. Segundo ele, todo o corpo técnico está pronto, faltando apenas o sinal verde por parte do Ministério da Educação e Cultura (MEC). 

Ao reitor, Natalino Lázare reafirmou a importância desta conquista para a região de Videira e de todo o Meio-Oeste catarinense. “Este processo está muito bem encaminhado. Até pelas palavras do professor Tomasi, nossa confiança aumentou muito. Creio que em breve estaremos disponibilizando a formação em administração pública para a nossa comunidade,” comemorou o deputado, salientando ao professor que o pleito tem apoio total do prefeito de Videira, Dorival Carlos Borga.

“O prefeito está fazendo absolutamente de tudo o que está ao seu alcance para viabilizar a instalação da Udesc, principalmente oferecendo a estrutura necessária para as atividades da universidade. A iniciativa também conta com o respaldo fundamental das entidades empresariais e instituições da região. Essa união de esforços é fundamental para avançamos nesta e em outras áreas fundamentais ao desenvolvimento econômico e social de Santa Catarina,” acrescentou Natalino Lázare.

 



Fabian Lemos
Jornalista profissional – DRT-SC 01187 JP
48 9830-9943

Voltar