Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
21/11/2017 - 11h11min

Rede Feminina recebe comenda do Legislativo Catarinense

Imprimir Enviar

Em solenidade na noite de segunda-feira a Rede Feminina de Combate ao Câncer, de Caçador, recebeu a “Comenda do Legislativo Catarinense”. A homenagem foi proposta pelo deputado Valdir Cobalchini (PMDB).

“A noite de segunda-feira foi uma das mais felizes da minha história de vida pública. Receber e homenagear essas voluntárias, verdadeiras guerreiras, que se dedicam à causa da prevenção e do combate ao câncer me deixou emocionado e muito feliz. Parabéns às voluntárias e obrigado pela dedicação e amor ao próximo”, afirmou o deputado, logo após a solenidade.

Para Cobalchini, a homenagem é uma forma de reconhecimento a esta entidade caçadorense de trabalho voluntário que desde 1987 atua no combate ao câncer. “Atitudes como essas, de pessoas abnegadas que trabalham voluntariamente precisam ser reconhecidas”, completou.

A presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Idima Riedi Urio, disse que a homenagem ‘é algo inédito na história na rede, como reconhecimento do trabalho sério que a entidade realiza”.

A Rede Feminina de Combate ao Câncer tem como missão coordenar e promover ações voluntárias que contribuam para a prevenção do câncer nas mulheres, com comprometimento, ética, humanização, transparência e excelência.

A Comenda do Legislativo Catarinense é a honraria máxima do Parlamento Catarinense e  outorgada anualmente, de forma democrática, por todos os deputados àqueles que promovem o engrandecimento social, cultural, político e econômico do Estado.

Voltar