Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
04/10/2016 - 17h50min

Recursos para hospitais de Jaraguá do Sul

Imprimir Enviar
Deputado Dr. Vicente em reunião na Secretaria Estadual de Saúde

Na tarde desta terça-feira (04) o deputado Dr. Vicente Caropreso (PSDB), acompanhado de Vicente Donini, do prefeito Dieter Iansen e do secretário do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS) Carlos Chiodini, participou de uma reunião com o Secretário de Saúde, Joaõ Paulo Kleinubing. O objetivo do encontro foi solicitar a regularização do pagamento das cirurgias eletivas realizadas em 2015, dos atendimentos extra-teto e do custeio dos procedimentos de químio e radioterapia para os hospitais de Jaraguá do Sul.

O deputado Dr. Vicente Caropreso reforçou a necessidade urgente de criação de uma linha de crédito para as entidades hospitalares que estão sendo sufocadas pelos juros abusivos cobrados pela rede bancária. Já Vicente Donini se colocou à disposição da Secretaria de Saúde para expor para outras instituições o modelo de gestão implantada no Hospital São José, considerado hoje o mais eficiente do estado.

O Secretário de Saúde afirmou que aguarda o repasse das sobras orçamentárias do Poder Judiciário para o Fundo de Apoio aos Hospitais Filantrópicos para que os recursos possam ser repassados para Jaraguá do Sul.

“Espero que até novembro a maior parte dos débitos do Estado possa estar sendo regularizada com os hospitais de Jaraguá”, destacou o deputado Dr. Vicente.


Flavio Vieira Júnior
Jornalista
96515888

Acompanhe Dr. Vicente Caropreso


Dr. Vicente Caropreso
Voltar