Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
26/07/2017 - 17h39min

Publicado edital para restauração do trecho Matos Costa a Porto União

Imprimir Enviar
Legenda: Em audiência recente com lideranças de Caçador o governador garantiu a obra

A Secretaria de Estado da infraestrutura publicou o edital para a restauração da rodovia SC 135, trecho entre Matos Costa e Porto União. A previsão de investimentos é de cerca de R$ 10 milhões, conforme anunciado pelo governador Raimundo Colombo em recente audiência com o deputado Valdir Cobalchini (PMDB).

“Recentemente estivemos com o governador, junto com lideranças do município de Caçador e ele nos garantiu a obra. Agora já temos o primeiro passo que é o edital da licitação. Vou continuar acompanhando e cobrando a agilidade na contratação da empresa”,  explica o deputado Cobalchini.

O edital está publicado no Portal de Compras do Governo, sob o número 0020/2017 e tem previsão de abertura para o dia 29 de agosto., às 14 horas. “Ainda não é momento de comemoração, porque até a obra ainda é um longo de caminho de licitação e ordem de serviço, mas é uma informação muito importante para a nossa região”, avalia Cobalchini.

Essa rodovia, na avaliação do deputado, é uma das piores do Estado e não pode continuar dessa maneira. “O Governo do Estado entrou com uma ação contra a empresa que fez a obra, de péssima qualidade, mas a população não pode esperar seu desfecho, por isso conseguimos junto ao governador o lançamento do edital”, concluiu.

Voltar