Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
19/03/2019 - 12h44min

Secretário recebe projeto para ampliação da Escola Princesa Izabel

Imprimir Enviar
Deputado Rodrigo Minotto, secretário Uggioni e lideranças políticas de Lebon Régis

O secretário de Estado da Educação, Natalino Uggioni, conheceu na manhã desta terça-feira (19) o projeto de ampliação da Escola Municipal Princesa Izabel, de Lebon Régis. A apresentação foi feita pelo deputado Rodrigo Minotto (PDT), pelo prefeito Douglas Mello e pelo presidente da Câmara de Vereadores, Ivonei Gois Querino.

Foi solicitada celeridade na tramitação do projeto, que está incluído no Orçamento do governo do Estado para este ano através de uma emenda impositiva do deputado no valor de R$ 700 mil. A obra prevê a construção de nove salas de aula, uma sala para a diretoria, banheiros, lavanderia e uma quadra poliesportiva.

“Essa será uma escola que vai atender em período integral e será referência em toda a região da Amarp. Como o projeto total vai custar R$ 1,2 milhão, aproveitamos para pedir a complementação deste valor por intermédio da secretaria”, explica Minotto.

A expectativa é de que as obras comecem no segundo semestre deste ano. “O secretário ficou impressionado com a ousadia do projeto, e pela sua importância para um município que tem um dos IDH’s mais baixos de Santa Catarina. A transformação dessa realidade passa pela educação, e Lebon Régis tem investido muito mais do que o percentual constitucional nesta área”, destaca o prefeito Douglas Mello.

 

Assessoria de Imprensa Deputado Rodrigo Minotto (PDT)

João Manoel Neto – 03146/JPSC

(48) 9 8406-6695

Acompanhe Rodrigo Minotto


Rodrigo Minotto
Voltar