Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
30/12/2020 - 15h18min

Programa Juro Zero para empresas atingidas pela enxurrada no Alto Vale

Imprimir Enviar
Deputado Jerry Comper (MDB)

O deputado Jerry Comper tem acompanhado de perto a difícil situação das pessoas atingidas pela enxurrada no Alto Vale, nos municípios Presidente Getúlio, Ibirama e Rio do Sul. Para ajudar a situação de comerciantes e empresários, o Governo do Estado vai disponibilizar recursos do programa Juro Zero para os que tiveram seus negócios prejudicados.

A medida provisória que deve ser publicada até o dia 5 de janeiro tornará disponível recursos entre R$40 mil e R$250 mil por CNPJ. Os empreendedores terão um ano de carência para começar a pagar, três anos para quitar o débito e os juros serão subsidiados pelo Estado. A proposta de empréstimo a juro zero tem o objetivo de auxiliar na retomada rápida dos empreendedores com seus negócios, gerando emprego e renda para todos.

O deputado agradeceu ao Governador Carlos Moisés e ao presidente do BADESC, Eduardo Machado, a atenção com a comunidade do Alto Vale neste momento de necessidade. O deputado Milton Hobus uniu forças em prol da população no pedido de aprovação da proposta junto ao Governo do Estado. "Juntos somos mais fortes e temos certeza da garra e do empenho do povo trabalhador do nosso Alto Vale para retomar a economia da região", afirmou Comper.

Assessoria de Imprensa / Deputado Jerry Comper

Acompanhe Jerry Comper (licenciado)


Jerry Comper (licenciado)
Voltar