Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
05/03/2015 - 15h26min

Professora de Forquilhinha lança livro na Alesc

Imprimir Enviar
Deputado Valmir Comin no lançamento do livro "Cirurgia bariátrica: vida após a obesidade mórbida"

Deputado Comin contribuiu para a divulgação da obra no legislativo

Com relatos de uma vida após ser submetida a uma cirurgia bariátrica, a professora Greice Keller de Oliveira Patrício lançou o livro com o mesmo tema na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, na noite desta quarta-feira (4), em Florianópolis.

Em 71 páginas, a autora retrata detalhes de sua vida, desde a adolescência quando começou a conviver com sobrepeso. Na apresentação da obra, Greice destaca a importância de conhecer o problema que é a obesidade na vida das pessoas, para que não seja necessário passar por uma cirurgia tão delicada. "Conto a minha história para que as pessoas consigam entender o quanto é bom ter qualidade de vida, pois hoje as pessoas não se preocupam com o peso e facilmente fazem a cirurgia", contou.

O deputado Valmir Comin (PP), apoiador da divulgação do livro no legislativo catarinense, acredita que o conhecimento, a orientação e a prevenção ainda são o caminho mais certo para uma vida saudável. "A maioria das pessoas não tem conhecimento da importância de se fazer uma alimentação correta. Um depoimento como o da autora é fundamental, conscientiza e faz a diferença na vida de muita gente", disse ele.

    

Mais informações:

Kênia Pacheco/Jornalista SC 04085 JP

(48) 3221 2888 / 9984 1799 / 9618 1911

Voltar