Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
11/03/2020 - 17h14min

Professora de Chapecó presenteia Fabiano da Luz com livro sobre imigração

Imprimir Enviar
Deputado Fabiano dos Santos e a professora Sandra Bordignon FOTO: Maurício Santos

Sandra Bordignon é uma educadora referência no debate sobre a população imigrante. O conceito "Somos todos Migrantes" acompanha a luta de Sandra na região de Chapecó.

A visita da professora ao gabinete do deputado Fabiano da Luz (líder da bancada do Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa) ocorreu na tarde desta quarta-feira, 11 de março.
O esforço de Sandra, recebida pelo deputado Fabiano e pelo advogado do mandato, Marcel Salomon, é no sentido de ampliar a defesa por mais políticas públicas. "Apresentamos nesta Casa e seguimos com os trâmites para a aprovação da Política Estadual de Atendimento ao Imigrante" explicou Fabiano da Luz.

Entenda o que trata o Projeto de Lei de Fabiano da Luz
Amplamente discutido na Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa, o texto institucionaliza que os imigrantes tenham acesso aos direitos sociais e à saúde. A matéria trata dos direitos e deveres dos beneficiados e qual é o dever dos entes públicos, seja na esfera municipal ou estadual, no atendimento a estas pessoas."

Eles devem ser tratados como cidadãos em Santa Catarina e a responsabilidade é de todos. O Estado poderá fazer parceria com os municípios no atendimento, mas não pode se omitir”, explicou o deputado Fabiano.

 

Assessoria de Imprensa:

Maurício Santos

47 997237289/ 48 991441190

 

Acompanhe Fabiano da Luz


Fabiano da Luz
Voltar