Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
26/08/2020 - 17h00min

Produção legislativa de Berlanda surpreende

Imprimir Enviar
Deputado Nilso Berlanda

Os trabalhos na Assembleia Legislativa nesse ano recomeçaram no dia 3 de fevereiro e com pouco mais de um mês a pandemia obrigou a todos a ficarem em casa. Em um primeiro momento, essa foi a decisão, inclusive na Alesc. Mas as funções foram se estabelecendo e as atividades retomadas de forma escalonada ou em home Office (trabalho em casa). E, em um ano que parecia não ser de muito trabalho, o gabinete do deputado Nilso Berlanda (PL) não parou. Foram apresentados, até esta quarta-feira (26), 21 projetos de lei, 71 indicações, oito moções, nove pedidos de informação e 143 requerimentos, totalizando 252 propostas.

“Em um ano em que parecia que todo o trabalho seria perdido, conseguimos produzir muito e, o mais importante, trabalhar em prol dos catarinenses, especialmente nesse momento em que estamos vivendo. A pandemia, o ciclone, os tornados, a seca, as tempestades, nos fizeram agir rapidamente para impedir que a crise causada por essas adversidades fosse ainda pior. Como deputado, tenho um compromisso com a população e procuramos atender no que foi possível para minimizar os efeitos de todos esses acontecimentos no Estado. Nosso trabalho não para!”, afirma o deputado Berlanda, que recentemente esteve visitando as cidades mais atingidas pelo tornado.

Dos 21 projetos apresentados pelo deputado Berlanda esse ano, um deles já é lei, o que obriga as empresas de ônibus a instalarem dispenser de álcool gel a 70% para os usuários, os demais projetos seguem tramitando na Alesc.

 

Josiane Ribas Lanzarin
Assessora de Comunicação
(48) 3221-2645 / 99151-1074

Acompanhe Nilso Berlanda


Nilso Berlanda
Voltar