Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
07/10/2016 - 07h47min

Princesa e Salete recebem veículos para a saúde viabilizados pelo deputado

Imprimir Enviar
Lideranças do município de Princesa

Lideranças dos municípios de Princesa estiveram na quinta-feira (6) na Capital do Estado para receber uma van de transporte de pacientes, veículo adquirido pelo do programa InvestSaúde através da Secretaria de Estado da Saúde e viabilizado pelo gabinete do deputado Mauricio Eskudlark (PR) a pedido do vice-prefeito André Primaz, do secretário de Saúde do município, Paulinho de Abreu, e do ex-prefeito Nico.

Eskudlark destaca que a área da saúde tem sido prioridade e uma das grandes marcas de seu mandato como deputado. “Temos feito parcerias com vários municípios e auxiliado bastante na área da saúde, agradeço também ao secretário João Paulo Kleinubing e sua equipe que não tem medido esforços para atender nossos pedidos, estou muito feliz em poder fazer a entrega deste veículo que vai auxiliar muito a população de Princesa”, ressalta o parlamentar.

Salete também recebe veículo
Da mesma forma, lideranças do município de Salete compareceram à Capital para receber o veículo, viabilizado pelo gabinete do deputado estadual Mauricio Eskudlark (PR) a pedido da secretária de Saúde, popularmente conhecida como Preta, do vereador eleito Dirceu Nazário e das lideranças municipais Láercio Tomelin e Diego do Amaral.

Acompanhe Maurício Eskudlark


Maurício Eskudlark
Voltar