Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
12/03/2013 - 13h26min

Presidente da Assembleia recebe visita de prefeito e vice eleitos de Balneário Rincão

Imprimir Enviar
Deputado Joares Ponticelli (PP) e o prefeito e vice eleitos de Balneário Rincão, Décio Góes (PT) e Olírio José Lino (PSD)

O presidente da Assembleia, Joares Ponticelli (PP), recebeu na manhã desta terça-feira (12) a visita do prefeito e vice eleitos no Balneário Rincão, Décio Góes (PT) e Olírio José Lino (PSD).

A audiência realizada no gabinete da Presidência tratou do apoio do Parlamento Catarinense à administração que será empossada no dia 31 de março.

"Como ex-integrante da Casa, o prefeito Décio Góes tem as portas abertas na Assembleia Legislativa e juntamente com o vice, pode contar com a nossa parceria", afirmou Ponticelli.

"Lamentamos que ele tenha sido alvo de disputas judiciais, mas prevaleceu a soberana vontade do povo que o escolheu por mais de uma vez para comandar o destino de duas cidades", acrescentou o presidente.

Décio Gomes Góes (PT) será o primeiro prefeito de Balneário Rincão, oficialmente criada em 1º de janeiro deste ano. Nascido em Criciúma, foi prefeito da cidade (2001 a 2004) e deputado estadual (2007-2011).

Voltar