Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
28/02/2013 - 17h56min

Presidente da Assembleia Legislativa recebe lideranças do Alto Vale

Imprimir Enviar

O presidente da Assembleia Legislativa, Joares Ponticelli (PP), recebeu na quarta-feira (27) a visita de lideranças do Alto Vale. Natural de Pouso Redondo, um dos 28 municípios que pertencem à Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (AMAVI), Ponticelli tratou com prefeitos e vereadores do fortalecimento da região no período em que ocupará a chefia do Poder Legislativo Catarinense.

Com foco voltado para o Alto Vale, o presidente da Assembleia recebeu em audiência o prefeito de Presidente Getúlio, Nilson Francisco Stainsack (PP). O encontro oportunizou ao mandatário apresentar projetos da administração municipal que serão encaminhados ao Governo do Estado.

Outro prefeito do Alto Vale a discutir assuntos de interesse de seu município com o presidente da Assembleia foi Pauly Zerna (PP), de Witmarsum. Ele esteve acompanhado do vice-prefeito de José Boiteux, Lourival Carvalho, do ex-vice prefeito de Vitor Meirelles Bento Francisco Silvy e secretários da região. A vereadora Aparecida de Fátima Garlini (PP), de Rio do Campo, também foi recebida por Ponticelli.

"O Alto Vale terá uma atenção especial na nossa gestão. Nasci em Pouso Redondo, no Pouso da Caixa, onde ainda residem meus pais e familiares. Em Rio do Sul comecei a trabalhar. Agora como presidente da Assembleia Legislativa temos que agir em favor da nossa região e de toda Santa Catarina", conclamou Ponticelli.

Júlio Cancellier (48) 9901-0488
Assessor de Imprensa da Presidência da Assembleia Legislativa

Voltar