Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
08/04/2015 - 16h31min

Presidente da Assembleia Legislativa palestra sobre cenário econômico de SC a empresários de Chapecó

Imprimir Enviar
Deputado Gelson Merisio

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gelson Merisio (PSD), conversa sobre o cenário econômico de Santa Catarina e os investimentos do governo do Estado na infraestrutura do Oeste com empresários de Chapecó nesta quinta-feira (09), às 19h30. Para reforçar o debate, também estarão presentes os deputados estaduais e federais do PSD e sete secretários estaduais, além do presidente do Badesc, Wellington Bielecki, e do comandante geral da Polícia Militar, coronel Paulo Henrique Hemm.

A palestra faz parte da programação do Jantar Empresarial organizado pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e pelo Sindicato do Comércio da Região de Chapecó (Sicom) aos seus associados, no Clube Recreativo Chapecoense (CRC).

Esta será a segunda vez que Merisio faz palestra aos empresários de Chapecó. Em 2011 o tema foi o papel do Parlamento Catarinense em tempos de mudanças e transformações. Neste ano, o foco será o programa de investimento em infraestrutura para a região Oeste desenvolvida pelo Executivo e o momento econômico diferenciado por que passa Santa Catarina em relação ao restante do país, estado líder na geração de empregos e com setores produtivos em crescimento.

Jantar Empresarial
Com palestra do presidente da Assembleia Legislativa de SC
Quando: quinta-feira (09), às 19h30
Onde: no Clube Recreativo Chapecoense (CRC)
- Rua Marechal José B Borman - E, 163
Reservas: (49) 3321-2800 (ACIC), (49) 3319-4300 (CDL) e (49) 3319-4600 (SICOM)

Voltar