Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
26/05/2017 - 21h58min

Presidente da Alesc cumpre agenda de reuniões em Nova Trento

Imprimir Enviar
Presidente Silvio Dreveck e prefeito de Nova Trento, Gian Voltolini, recebem dirigentes da APAE municipal.

Dando sequência à sua agenda de roteiros por municípios de Santa Catarina, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Silvio Dreveck (PP), esteve em Nova Trento na quinta-feira (25). Na agenda, visita à prefeitura municipal e reuniões com lideranças locais.

Dreveck tem provido roteiros pelo interior catarinense com o objetivo de levar informações das atividades do Parlamento estadual e se atualizar das reivindicações de cada região. “O objetivo é intensificar os roteiros para promover uma maior aproximação do Legislativo com a comunidade. Ouvir as lideranças locais é fundamental para podermos aprimorar constantemente nosso trabalho de representatividade”, afirmou o presidente.

Acompanhado do prefeito Gian Voltolini (PP) e do secretário de Administração e Finanças, Jucelino Marino Chini (PP), o líder do Parlamento participou de reuniões com entidades locais na prefeitura municipal. Participaram das audiências presidentes e representantes da Associação de Voleibol Nova Trento, da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), da Academia de Letras de Nova Trento, do Instituto Terapêutico Desafio Jovem, da Sociedade Filarmônica Neotrentina e do Santuário Santa Paulina.

À noite, o deputado Silvio Dreveck conversou com prefeitos, vice-prefeitos e vereadores dos municípios de Brusque, Canelinha, Major Gercino, Nova Trento, Porto Belo e São João Batista. Após ouvir as reivindicações, Dreveck se comprometeu em buscar apoio no Legislativo às demandas apresentadas.

Rodolfo Espínola
Assessoria de imprensa do deputado Silvio Dreveck
facebook.com/silviodreveck
twitter.com/deputadosilvio
instagram.com/silviodreveck
www.flickr.com/silviodreveck
(48) 9845-8577
(48) 3221-2729

Voltar