Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
17/10/2012 - 16h34min

Prefeito e vice eleitos em Capivari de Baixo buscam apoio na Capital

Imprimir Enviar
Moacir visita gabinete de Joares Ponticelli

O prefeito eleito de Capivari de Baixo, Moacir Rabelo (PP), e o vice, Tião da Telha (PDT), fizeram neste quarta-feira (17) a primeira visita à Assembléia Legislativa depois da eleição. Também trataram de projetos de interesse do município no Governo do Estado.
Recebidos no Parlamento catarinense pelo chefe de gabinete do deputado Joares Ponticelli (PP), Laércio Junior, os futuros mandatários traçaram alguns objetivos que a próxima administração pretende atingir com o apoio dos deputados.
“Contamos com o apoio dos parlamentares para conseguir recursos nos governos estadual e federal”, disse Moacir Rabelo, que também se encontrou com o líder do PP, deputado Silvio Dreveck.
“A bancada progressista do Sul, composta por Joares Ponticelli, Valmir Comin e José Milton estará ao lado da futura administração para que o novo modelo de gestão possa ter bons resultados”, disse Laércio Junior.
Acompanharam Moacir na agenda na capital o vice-prefeito eleito Tião da Telha, o vereador Tibica (PP) e os coordenadores de campanha Angelo Rabelo e Carlos Salvador.

Educação – Os líderes de Capivari de Baixo estiveram também na sede da Secretaria de Estado da Educação, em Florianópolis. O futuro prefeito e equipe trataram do projeto para a reforma ou ampliação da Escola General Osvaldo Ponto da Veiga. O grupo conversou com o responsável pelo setor de licitações da SED e pediu e melhoria na escola, conforme vem pedindo há vários anos o vereador Tibica.

 

Voltar